Alimentação Mágica

O que você come se transforma em química e isso interfere na sua saúde e na sua magia.
Você pode criar sua própria tabela de alimentos para comer durante um período antes de realizar encantos, assim seu corpo vibrará mais intensamente na frequência desejada. Esses alimentos poderão também ser consumidos como poções e você poderá até ritualizar isso se quiser.
Crie sua tabela através de oráculos (Runas, Tarot, Pêndulo) ou consultando livros que possuam tabelas de correspondências, porém, antes de seguir alguma já pronta, verifique se aqueles ingredientes se adaptam a sua energia, pois, nem tudo serve para todos.
Claro que não me refiro a egrégora que já se formou sobre encantos consagrados pelo tempo e utilização, pois, a egrégora é também uma das formas de acessar algo.
Existem diversos caminhos e sistemas mágicos, não existe uma única verdade, por isso, apresento aqui algo que aprendi e deixo como sugestão, então, tente fazer isso nos seus próximos encantos e analise os resultados.

Bom apetite e bom encanto!

Esta entrada foi publicada em Técnicas Mágicas e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.