The Faeries of Blackheath Woods

FADAS podem ser tão perigosas como qualquer ser da natureza que tenha seu espaço invadido.

Certa vez me perguntaram se Fadas gostavam de bolos como oferenda e eu respondi que algumas podem gostar, outras não…
Eu não gosto muito de coisas preestabelecidas sobre o que as Fadas gostem ou não, acho mais recomendável verificar num oráculo (Runas, Tarot) ou meditar com uma Deusa/Deus das Fadas (você as encontra em várias culturas, as vezes não uma Deusa especificamente, mas algo equivalente) e peça que essa Deusa/Ser lhe diga, intua ou mostre por algum sinal que lhe fique claro, o modo de se aproximar das Fadas que aceitam um contato com humano e o que oferecer a elas. E lembre-se aquilo que serve de oferenda a um determinado grupo de Fadas, pode não servir a outro, verifique antes.
E quanto aparência humanoide das Fadas, em geral nosso filtro mental as “veste” com essa aparência, ou mesmo algumas Fadas podem interagir com nossa mente e se apresentar com a forma que nos sintamos mais familiarizados, difícil dizer. Porém, há Fadas de vários tipos, formas, comportamentos e se desejamos contatá-las temos que respeitar e entender, quando possível, essa diversidade.
Quem sabe quando alguém leve guloseimas (doces, bolos, etc.) para uma Fada, na verdade é a própria energia da pessoa que está sendo sugada como oferenda.
Então, não generalize, aprenda a lidar com elas.

Esta entrada foi publicada em Recomendados e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.